Dez pistolas de uso restrito e duas mil munições são achadas em sítio de suspeito de tráfico dono de pista clandestina de aviões na BA

 Foto: Divulgação/SSP
Dez pistolas de uso restrito e duas mil munições foram apreendidas pela polícia, na terça-feira (13), em um sítio que pertence ao suspeito de tráfico de drogas dono de uma pista clandestina de aviões, na Bahia.

O material foi encontrado enterrado em tóneis, no terreno da propriedade, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Algumas das armas eram de fabricação austríaca. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) nesta quarta-feira (14).

Após a apreensão, Rogério dos Santos Silva, de 43 anos, foi preso novamente, após deixar o presídio onde estava há 25 dias, desde a primeira captura. Além dele, outros três suspeitos foram presos. Os homens foram identificados como Hamilton dos Santos Leite Neto, de 26 anos, Manoel Batista Lima, de 62, e Rogério Almeida Santos, de 34. Um rádio e um telefone via satélite utilizados para comunicação com aeronaves também foram apreendidos.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال