Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

João Burse mantém mistério na Toca antes do Ba-Vi


Neste sábado, 10, João Burse comanda apenas o quinto treino desde que foi alçado ao cargo de treinador do time principal, na última terça-feira.

No curto tempo de preparação, ele testou Erick e Yago entre os titulares, mas fechou os últimos trabalhos e manteve o mistério sobre a escalação rubro-negra. “Temos mais dois treinamentos ainda, não tem nada definido. É um jogo muito importante, onde qualquer detalhe que eu passar aqui vai estar dando munição para o adversário”, explicou Burse.

Se optar por escalar Erick, o interino vai seguir a linha que era usada por Carpegiani, demitido no início da semana. Já a entrada de Yago apresentaria uma mudança de ideia, uma vez que o meia não vinha sendo utilizado pelo ex-treinador. Burse explicou que testou os dois jogadores para que ambos estejam prontos tanto para iniciar a partida, quanto para entrar no decorrer do jogo.“As trocas que eu faço são para que todos possam entender e, na hora em que eu tomar a decisão, todos saibam como marcar, como defender e como atacar”, disse.

Fonte: A Tarde
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook