Morre sétima vítima de acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116 em Santa Bárbara

Foto: Ed Santos
Morreu às 22h no Hospital Geral Clériston Andrade, a sétima vítima do acidente ocorrido na manhã do último domingo (25), na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.

Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, era natural de Quijingue, e conduzia o ônibus escolar com a Fanfarra de Euclides da Cunha, quando o veículo colidiu com uma carreta.

Além de vários ferimentos pelo corpo, o motorista teve a perna esquerda amputada. Ele passou por cirurgias, mas não resistiu.

Também morreram no acidente: Eurides Cardoso, e os integrantes da Fanfarra de Euclides da Cunha Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva Brandão. Marcos também fazia parte da fanfarra.

Eles e outros integrantes estavam a caminho de Antônio Cardoso, onde participariam de um festival de bandas e fanfarras, quando sofreram um grave acidente. O ônibus em que a banda estava colidiu frontalmente com uma carreta que invadiu a pista no sentido oposto. A causa do acidente está sendo investigada. (Mais detalhes aqui).

Feridos

Entre as vítimas que foram socorridas para o HGCA foram identificadas: Michel Moura dos Santos, 16 anos; Diego da Silva, 28; moradores de Euclides da Cunha, Antônio Roberto Matos de Oliveira, 30, residente em Riachão do Jacuípe; Maurício de Jesus Andrade, 21; Alex Lima de Jesus, 26; Antônio Victor Evangelista, 18; Emerson de Lima dos Anjos, 16; Wagner Oliveira Santos, 18; André Luís Campos, 18; Jobert Dantas da Silva, 18 e Marcelo Andrade Reis, 19. Seis deles já receberam alta.

Foram socorridos para o Hospital Estadual da Criança (HEC): Kaic Reis Brito, 14 anos; Gabriel Barbosa Souza, 15 anos; Ícaro Iglesias Neves Araújo, 12 anos, e Henrique Morais Cavalcante, 15 anos, todos naturais de Euclides da Cunha. Três deles já receberam alta.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que o acidente teve teve 33 vítimas. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال