Analytics

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mulher é presa na Bahia por dopar turistas estrangeiros com 'boa noite, Cinderela' e roubar 2,6 mil euros


Foto: Divulgação 
Uma mulher de 33 anos foi presa em Salvador, suspeita de aplicar golpes em turistas estrangeiros na capital baiana após dopar as vítimas com o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". Naiara Barbosa dos Santos foi apresentada à imprensa nesta sexta-feira (16).

 De acordo com as investigações, após drogar as vítimas, Naiara roubava dinheiro e objetos de valor. A titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Marita Souza relatou os golpes que a mulher aplicou em dois turistas, um francês e um italiano, que ela conheceu em Itapuã e no Pelourinho, dois dos bairros mais procurados na capital baiana pelos visitantes. Das duas vítimas, ela conseguiu roubar, além de celulares e notebook, 2.600 euros.

 De acordo com a delegada, em 22 de outubro, a suspeita dopou o turista francês, que ela conheceu no bairro de Itapuã, e depois roubou um notebook, 2 mil euros e o celular da vítima. "Ela conheceu ele em Itapuã, e depois foram para o bairro de Ondina, para um apartamento que ele havia alugado. Depois de dopar ele, ela deixou o lugar com os pertences da vítima", disse Marita. O delegado Demerval Amoedo, que também participa das investigações, detalhou que o turista francês ficou dois dias desacordado. "Ainda não sabemos o que ela usa para dopar, ela não fala.

As vítimas passaram por exames, mas o resultado do laudo ainda não saiu", disse. Já com relação ao turista italiano, a delegada Marita Souza disse que o caso ocorreu em março deste ano. Na ocasião, ela conheceu a vítima no Pelourinho e aplicou o golpe na Barra. "Dessa vítima, ela levou 600 euros. Dopou o homem e deixou ele na areia da praia.

A vítima foi achada sangrando", contou. A polícia informou que as suspeitas do envolvimento dela no caso do turista italiano só foram descobertas após ela ser presa pelo caso do turista francês. A Polícia Civil disse, ainda, que desde 2007, Naiara responde a dois processos de roubo contra turistas aplicando o mesmo golpe.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook