Analytics

menu

Image Map

sábado, 3 de novembro de 2018

Jacuipense já começou a preparação para a temporada 2019

Foto: Glauber Guerra
O Jacuipense já começou a preparação para a temporada 2019. Sob o comando do técnico Jonilson Veloso, um time formado por jogadores sub-23 e sub-20 está em processo de avaliação. De acordo com Felipe Sales, presidente da agremiação, a ideia é apostar em jogadores jovens. Os treinos acontecem no Wet’n Wild, em Salvador (BA). “A gente formou um time sub-23 para avaliarmos os jogadores. Temos também jogadores sub-20.

A gente tem feito jogos-treinos com outras categorias do Jacuipense e também com outros clubes. Recentemente fizemos um jogo-treino contra o sub-20 do Bahia no Fazendão. Estamos avaliando esses atletas e alguns já foram aprovados. A gente vai ter muito jogadores jovens no ano que vem. Vamos apostar nisso”, disse o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. No entanto, Felipe Sales pretende contratar alguns jogadores mais experientes.

“Vamos manter a base deste ano, que é composta por boa parte de jovens. Mas também teremos alguns jogadores experientes na equipe. Esses atletas mais experientes serão incorporados em dezembro, durante a pré-temporada. A maioria será de jovens”, finalizou. Na próxima temporada, o Jacuipense vai disputar o Campeonato Baiano e a Série D.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook