Analytics

menu

Image Map

domingo, 4 de novembro de 2018

PM é encontrado morto após levar passageiro em Pau da Lima

Foto: Divulgação
Um policial militar que trabalhava como motorista do aplicativo de transporte 99 POP, identificado como Marcos Antônio, foi assassinado na noite de ontem (2), por homens enquanto trabalhava pelo aplicativo. Segundo a polícia, a vítima desapareceu com o veículo após levar um passageiro no bairro de Pau da Lima por volta das 23h.

O carro do policial, que trabalhava no quartel dos aflitos, foi localizado após o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) ser acionado para combater um incêndio na Avenida 2 de julho, na Via Regional. Segundo o Bocão News, seguranças de uma obra, próximo ao local do incêndio, informaram que ouviram gritos de socorro e disparos em seguida. O corpo da vítima foi encontrado, nas imediações, amarrado, com marcas de disparos e corte no pescoço.

Em nota, a Associação dos Motoristas Particulares e Profissionais Autônomos do Estado da Bahia (AMPABA) manifestou profundo pesar, e pediu a implantação de medidas de segurança para os motoristas e usuários desse tipo de serviço.

Fonte: Tribuna da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook