Suspeito de envolvimento na morte de professor universitário em Salvador tem mandado de prisão cumprido

Professor foi baleado durante assalto em Salvador e morreu — Foto: Reprodução/Facebook
Um dos suspeitos de envolvimento na morte do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, de 36 anos, ocorrido no bairro do Rio Vermelho, em setembro deste ano, teve mandado de prisão temporária cumprido na quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, Átila Santos de Souza já estava preso desde o dia 1º de novembro, no Complexo da Mata Escura, pois responde a quatro processos por roubo. Enquanto estava preso, a polícia seguiu com as investigações sobre a morte do professor e Átila foi reconhecido por testemunhas.

Diante das investigações, o homem foi apontado por suspeita de envolvimento no crime e então a polícia pediu a prisão temporária referente ao crime contra Danilo Fortuna. A polícia disse ainda que Átila já cumpria pena por outros crimes em regime semiaberto e, quando foi preso no dia 1º de novembro, era foragido do sistema prisional. Conforme informou a Polícia Civil, outro suspeito de envolvimento no latrocínio do professor, Anselmo da Conceição, está com um mandado de prisão em aberto e segue foragido.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال