Vereador Paulo Ricardo beneficia 100 jovens com curso para o ENEM

Foto: Divulgação
Neste sábado, 03, aconteceu o último Intensivão do Enem promovido pelo Mandato Social do Vereador Paulo Ricardo com o apoio do Conselho de Juventude. A aula ficou por conta do Prof. Dr. João Neto Nascimento, professor da UNEB e filho de Muritiba que já atuou na equipe de correções das provas do exame nacional e conta com vasta experiência.

Nos demais intensivões, contaram com colaborações de demais professores da cidade, como Prof. Dra. Rosenária Ferras (UFRB), Daianna Qulle (FADBA), Gabriel Leal (CEJBPF) e Rafael Reis (ESL). Ao todo, foram beneficiados mais de 100 estudantes das escolas públicas e particulares da região. Esse é o terceiro ano que o vereador e o Conselho de Juventude promovem a atividade na cidade, ocupando os espaços das escolas, Câmara de Vereadores, APAE e Filarmônica 05 de Março.

Em postagem nas suas redes, o Vereador Paulo Ricardo ressaltou a importância da educação para a transformação da sociedade e aconselhou paciência e estratégias para os estudantes que fizerem a última etapa das provas no domingo passado. Ainda prometeu a criação de um cursinho gratuito e popular para 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال