Acidentes deixam trânsito complicado na saída do Acesso Norte, Av. Paralela e no bairro do Comércio, em Salvador

Foto: Jony Torres
Três acidentes ocorridos na manhã deste sábado (22), em Salvador, afetou o fluxo de veículos em regiões movimentadas da cidade.

Avenida ACM
Na saída do Acesso Norte, em direção ao Iguatemi, um acidente entre dois carros, por volta das 9h40, deixou o trânsito congestionado. Segundo a Transalvador, um dos veículos ficou sem condições de seguir viagem e foi preciso acionar um guincho para retirá-lo da pista. De acordo com o órgão de trânsito, às 11h15, a situação já estava normalizada.

Paralela
Na altura do Bairro da Paz, no sentido aeroporto, por volta das 10h, um carro e uma moto bateram, deixando uma pessoa ferida. De acordo com a Transalvador, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. O estado de saúde não foi divulgado. O acidente causou lentidão na Avenida Paralela, afetando já o fluxo na altura da entrada da Avenida Orlando Gomes.

Comércio
Um caminhão bateu em um poste por volta de 4h deste sábado, no final da Avenida Engenheiro Oscar Pontes, acesso ao bairro do Comércio. Não há informações sobre o que provocou a colisão. Segundo a Transalvador, o motorista não se feriu. Com o impacto, o poste caiu e o trânsito ficou lento.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال