Com tempo nublado, travessia Salvador - Mar Grande tem movimento moderado na manhã deste domingo

Foto: Maiana Belo
Mesmo com o tempo nublado e chuvas isoladas, a travessia Salvador - Mar Grande opera normalmente neste domingo (16). Oito embarcações estão operando, com saídas a cada 30 minutos. O movimento de passageiros é moderado, tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Náutico da Bahia, no Comércio. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo.

O sistema, que começou a operar as 5h, funcionará até as 20h, quando será feita a última viagem de Salvador a Mar Grande. No sentido inverso, o último horário será às 18h30. Para quem pretende embarcar para o Morro de São Paulo, o movimento é tranquilo na manhã deste domingo, já as escunas do "Passeio às Ilhas" têm grande procura.

Os horários oferecidos, saindo de Salvador para Morro, são: 9h, 10h30, 13h e 14h30; as saídas de Morro de São Paulo são: 9h, 11h30, 13h e 15h. As escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos zarpam desde as 9h do Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e tem retorno a Salvador às 17h30.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال