Cruz das Almas: Vigilante tem 50% do corpo queimado em posto de combustíveis

Foto: Google Imagens 
Na noite desta segunda-feira, véspera de natal, um vigilante teve 50% do corpo queimado na área do Posto de Combustível Novo Sol, as margens da BR-101, trecho de Cruz das Almas.

Com ferimentos no rosto e tórax, Elias dos Santos Santana, morador da Crisogno Fernandes, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

Segundo do Forte na Notícia, Elias foi visto por um colega de trabalho próximo a um caminhão vermelho que era abastecido com óleo diesel, por volta das 12h. Foi nesse instante que em circunstâncias que ainda serão esclarecidas pela Polícia Civil a vítima foi tomada pelo fogo enquanto o caminhoneiro fugia do local pela rodovia, sentido Sapeaçu. Quem estava por perto utilizou uma toalha para apagar as chamas.

As imagens de circuito interno do estabelecimento devem ajudar esclarecer o caso que está sendo investigado pela Delegacia Territorial. O estado de saúde do vigilante não foi divulgado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال