Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo na manhã deste domingo

Foto: Maiana Belo
A linha marítima Salvador-Mar Grande apresenta fluxo tranquilo de passageiros na manhã deste domingo (2). A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), administradora do sistema, é de que o movimento aumente durante a tarde. Segundo a Astramab, o embarque é maior na saída da capital, com usuários fazendo a travessia para as praias da Ilha de Itaparica, que tem manhã de tempo parcialmente nublado.

No entanto, a Baía de Todos os Santos registra boas condições de navegação, com mar calmo e ventos fracos. Desde as 5h, oito embarcações operam a cada 30 minutos. De acordo com a administradora, o embarque nesta amanhã ocorreu sem filas. A travessia Salvador-Morro de São Paulo também registra movimento moderado. Os próximos horários de embarque para Morro são 13h e 14h30. No sentido do Morro para Salvador, os horários são 11h30, 13h e 15h.

A viagem de catamarã dura em média 2h e 20m e a passagem custa R$ 95,20. Conforme a Astramab, as escunas de turismo estão tendo grande procura neste domingo e têm partidas do Terminal Náutico com lotação completa. Elas estão saindo para o tour com duas paradas programadas: Ilha dos Frades e Itaparica, com retorno programado para as 17h30 a Salvador.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال