Três mulheres são presas tentando embarcar de Salvador para Portugal com droga escondida em frascos de produtos de higiene

 Foto: Divulgação
Três mulheres foram presas na noite desta terça-feira (11), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após serem flagradas tentando embarcar com 25 Kg de cocaína. Segundo a Polícia Federal, as suspeitas são brasileiras e tentavam seguir em voo com destino a Lisboa, em Portugal. A PF detalhou que a droga estava escondida no forro de três malas e em frascos de cremes, shampoos e enxaguantes bucais.

A cocaína foi localizada pelos policiais federais em inspeção de rotina realizada no momento do embarque. No início do mês deste mês de dezembro, um casal foi preso em circunstâncias parecidas, também tentando embarcar para Portugal pelo aeroporto de Salvador com 11,5 kg da droga escondida de forma semelhante.

No caso das três mulheres que foram presas na terça-feira, elas três foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال