Dj coloca som em caiaque e banhistas curtem 'micareta na água' em uma das principais praias de Salvador

Foto: Reprodução
Em clima de verão e de carnaval, banhistas do Porto da Barra, uma da principais praias turísticas de Salvador fizeram uma micareta na água no final da tarde de quarta-feira (2). As imagens feitas por bahistas mostram as pessoas aglomeradas no mar e embalados ao som de hits do axé como "Oba Vou Passear" e "Com Amor", sucessos conhecidos na voz de Durval Lelys.

O dj Mário dos Santos, de 62 anos, conhecido como dj Maroca, é morador conhecido na região da Barra. Ele colocou um som em um caiaque e saiu puxando os banhistas para a folia. Mário é aposentado e pratica remo há mais de 10 anos.

No verão do ano passado, o dj começou a levar para o caiaque uma caixa de som e fez sucesso no Porto da Barra, mas este ano, a "festa" foi registrada por dezenas de bahistas que estavam na praia e as imagens circularam pelas redes sociais.

"Eu levava o som para escutar, mas as pessoas começaram a curtir, a pedir música e ir atrás do meu caiaque", contou. O Porto da Barra é uma praia que costuma ficar lotada no verão e nos demais dias de sol na capital baiana, além de estar localizada em um dos circuitos do carnaval da capital baiana, o Barra-Ondina.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال