'Estou satisfeito', diz Marcelo Cabo após empate do CSA com Vitória na Copa do Nordeste

Foto: Gustavo Henrique
O técnico Marcelo Cabo valorizou o empate do CSA diante do Vitória na estreia na Copa do Nordeste. Os dois times ficaram no 1 a 1, na noite desta terça-feira (15), no Rei Pelé.

O treinador destacou o pouco tempo de preparação da equipe alagoana em relação ao adversário. "Jogo muito equilibrado (1 a 1), a gente sabia das circunstâncias da partida pelos 13 dias de pré-temporada. Mas eu estou satisfeito pelo que a equipe respondeu dentro de campo.

A gente pegou uma equipe que tem o dobro de período de pré-temporada, uma equipe que já está num nível de jogo e a gente teve que criar algumas circunstâncias para que pudesse suportar o jogo hoje, para que pudesse tentar os 90 minutos no mesmo nível", afirmou. O comandante do Azulão também comentou o lance do pênalti marcado a favor do Leão, que resultou no gol de empate. Aos 30 minutos do segundo tempo, a bola bateu na mão do zagueiro Rony após cruzamento na área de Mateus Rodrigues.

"A gente não fez um bom primeiro tempo, mas fez um bom segundo. A gente mandou uma bola na trave, fez o gol, tinha o controle do jogo, aí tomou um gol de pênalti que a bola ia na mão do João Carlos. É aquela circunstância da interpretação. Não vou discutir se foi pênalti ou não. Eu estava do outro lado e não tenho embasamento para falar sobre o pênalti, mas já eram 29 minutos do segundo tempo", disse.

O CSA volta ao gramado neste domingo (20) para enfrentar o Dimensão Capela, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. Pelo Nordestão, o próximo desafio será na visita ao Fortaleza, no dia 27 de janeiro, no Castelão. Enquanto o Vitória encara o Moto Club, no sábado (19), no Barradão, novamente pelo regional. E a estreia no Baianão está marcada para a outra quinta (24) contra o Vitória da Conquista, novamente no seu reduto.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال