Jovem de 18 anos morre 30 dias após ser esfaqueada na BA; namorado é suspeito

Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos morreu na quarta-feira (23) após passar 30 dias internada no Hospital Regional de Irecê, cidade no oeste da Bahia. Yana Lohanny Fernandes foi atacada a facadas, na casa do namorado, na zona rural do município. O homem é suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 24 de dezembro do ano passado, na véspera de Natal. Yana Lohanny se preparava para uma confraternização com o namorado, quando foi atacada. Em seguida, o homem fugiu. A jovem foi socorrida e levada para o hospital.

Ela passou por sete cirurgias ao longos desses 30 dias. Contudo, Yana Lohanny não resistiu. A garota foi enterrada na tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Barreiras, na mesma região do estado. O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim das Saudades, no bairro Vila Brasil.

Dezenas de familiares e amigos da jovem participaram da cerimônia. No enterro, o clima era de muita tristeza. O suspeito, identificado como Jadilson Mendes Nunes, de 28 anos, é procurado pela polícia. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia no dia 27 de dezembro.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال