Stª Maria da Vitória: Mãe que venderia filho de 12 anos é indiciada por tráfico de pessoas

Foto: Divulgação
Acusada de negociar a venda do filho, de 12 anos, Maria Rocha Roque foi indiciada nesta terça-feira (22), por tráfico de pessoas. A mulher venderia o filho por R$ 70 mil, no município de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.

De acordo com o G1, a suspeita também vai responder por abandono de incapaz e comunicação falsa de crime. Conforme as informações da Polícia Civil, o inquérito foi concluído e enviado Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ainda de acordo com a publicação, o órgão tem cinco dias para oferecer ou não a denúncia à Justiça.

O suspeito de ser o "comprador" do menino, Sivaldo Lenes Vieira, 71 anos, também foi indiciado por tráfico de pessoas. Ele e a mãe do menino seguem presos, à disposição da Justiça. Apesar de ter negado a participação, o idoso foi acusado por Maria Roque, mãe do adolescente, em depoimento na delegacia. A mãe do garoto também revelou que venderia o filho por raiva, porque o garoto é fruto de um estupro. A polícia não tem informações sobre quem teria sido o autor do estupro.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال