Vitória decide por manutenção do time sub-23 para jogo contra o Moto Club

Foto: Glauber Guerra
O Vitória anunciou nesta quinta-feira (17) que utilizará mais uma vez o time sub-23 na Copa do Nordeste. O Leão pega o Moto Club neste sábado (19), às 16h, no Barradão, válido pela segunda rodada do torneio. No primeiro jogo, a equipe empatou em 1 a 1 com o CSA.

A equipe principal ainda aprimora a parte física. “Nos reunimos após o primeiro jogo da temporada e chegamos em um consenso de utilizar mais uma vez o time Sub-23. Eles fizeram um bom jogo contra o CSA, mostraram postura para encarar mais um desafio do Nordestão e eu tenho certeza que o torcedor vai apoiar a nossa base, esse trabalho tão importante que é o Sub-23”, disse Ricardo David, presidente da agremiação. João Burse, técnico do time sub-23, aprovou a atuação da equipe contra o CSA e já foca no Moto Club.

“Gostei da apresentação do nosso time na estreia. Sei da responsabilidade muito grande que foi o primeiro jogo pela oportunidade de fazer bem para existir a confiança por parte de diretoria, Marcelo [Chamusca, técnico da equipe principal], torcida. E isso aconteceu. Eles mostraram personalidade e tiveram maior volume de jogo. Foi um saldo positivo e isso dá confiança para todos de modo geral. Agora é aproveitar novamente a oportunidade contra o Moto Club, perto da nossa torcida”, afirmou Burse. Técnico da equipe principal, Marcelo Chamusca destacou a importância de ter mais um tempo para ajustar o time e elogiou João Burse.

“Fizemos uma reunião com a comissão técnica, presidente, diretoria e, em consenso, achamos melhor manter o sub-23 no próximo jogo. Não só pelo bom rendimento, o que para nós não foi surpresa, pois acompanhamos os treinamentos, mas também por entender que no momento o grupo tem a melhor condição para atuar no sábado. Assim, o time profissional ganhará mais uma semana de preparação para evoluir em todos os aspectos. Confio 100% no trabalho do Burse, comissão e atletas”, pontuou Chamusca.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال