Cachoeira: Divulgados os locais de prova do concurso público da Prefeitura Municipal

Imagem: Divulgação
A banca Seleta Concursos informa que já estão disponíveis os locais e horários de prova para o certame. O candidato deverá acessar o site com o CPF e senha cadastrados no ato da inscrição e imprimir seu Cartão de Convocação Individual, no qual contém as informações sobre o local e horário de prova do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeira.

Por conta do elevado número de inscritos, as provas serão realizadas em duas datas, no dia 24 de fevereiro e em 10 de março.

Todos os cargos de Nível Alfabetizado e Médio farão a prova no dia 24/02/2019. Já para os cargos de Nível Fundamental e Superior, as provas serão aplicadas no dia 10/03/2019. Os candidatos serão alocados na Escola Aurelino Mário de Assis Ribeiro, no Colégio Estadual Antônio Joaquim Correia, Colégio Estadual da Cachoeira, Faculdade Adventista da Bahia e UFRB.

Maiores informações sobre a realização das provas estão disponíveis no edital 02/2019 de convocação para as provas objetivas, publicado na última terça-feira (12) no site www.seletaconcursos.com.br

ASCOM - Prefeitura de Cachoeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال