Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Dois homens são presos e polícia apreende mais de dois mil pacotes de fraldas roubados em Porto Seguro

Foto: Divulgação
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem mais de 3,3 mil mercadorias de uma transportadora. A prisão ocorreu na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o 8º Batalhão da PM recebeu denúncias de que homens estavam retirando uma grande quantidade de mercadorias de uma casa na Rua Joelito Vieira, no Bairro Frei Calisto.

A PM foi até o local e encontrou os dois suspeitos, de prenome Erick e Tiago, com os itens separados em várias caixas.

Ainda de acordo com a PM, no local foram encontrados seis redutores de berço, 30 trocadores de fraldas, 40 pacotes de Kit Banho, 74 jogos de berço, 420 pacotes de toalha, 58 cobertores, 44 travesseiros, seis protege Bebês, seis pacotes de fronha, 22 pacotes de capa de rampa, 120 pacotes de Babetes, 10 babadores, 68 gases hidrófilas, 125 pacotes de cueiro, 2.206 pacotes de fraldas de algodão com cinco unidades, 77 pares de Chuteiras Society, 34 pares de tênis,um chinelo Nike e 20 rolos de tecidos.

Após análise das caixas, os policiais descobriram que a carga tinha sido roubada de uma transportadora, entretanto a PM não informou quando aconteceu o roubo.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook