Festival itinerante de música chega a cidade de Cachoeira neste final de semana

Foto: Divulgação
Cachoeira é próxima parada do Conexão Musical, nos dias 22 e 23 de fevereiro, levando muita diversão e cultura.

Cachoeira, no recôncavo baiano, conhecida como a “Cidade Heroica” vai receber neste final de semana a terceira etapa do Festival Conexão Musical. Há uma grande expectativa para o dois dias do festival, pois o município também é conhecido por ter um calendário festivo agitado.

O evento chega a Cachoeira depois de passar por Madre de Deus e São Sebastião do Passé. A festa será no Jardim Grande da cidade e terá shows do cantor Tintim Gomes (atração local), a banda Afrocidade que sobe ao palco itinerante pela segunda vez, além da atração residente, o DJ Conexão, no dia 22/02 (sexta-feira), e no dia 23/02 (sábado), as bandas Juninho Cachoeira (atração local), e uma das sensações da música pop baiana, a banda ÀTTOOXXÁ e ainda o DJ Conexão agitando o público durante o intervalo das bandas. Vai ser uma noite de muito reggae, samba e música pop baiana. Os shows começam a partir das 18h se encerrando pontualmente a meia noite.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, a Skol Hops, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. “Queremos reunir as pessoas em um momento de celebração, alegria e festa. Isso é a essência da Skol – uma cerveja jovem, inquieta, inovadora, democrática e inclusiva que sempre surpreende o consumidor. E é isso que pretendemos com este projeto”, afirma Gabriella Esper, gerente de marketing da Skol. “Vamos surpreender o consumidor oferecendo, de forma gratuita, uma experiência com cultura e muita diversão”, completa Esper.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

A festa começará sempre com uma atração local. Em seguida, quem assume o palco é o DJ Conexão – atração residente que acompanha o caminhão em todas as etapas e, por fim, uma atração regional. A programação começa às 18h e encerra pontualmente à meia noite.

ROTEIRO MUSICAL

Na terceira parada será a vez de Cachoeira receber o Festival. Os shows serão na praça Jardim Grande, nos dias 22 e 23/02, sexta-feira e sábado. O line-up conta com Tintim Gomes, Afrocidade (22) e Juninho Cachoeira e Àttooxxá (23), além do DJ Conexão nos dois dia de evento.

A programação continua por todo o mês de março, nos dias 08 e 09 (sexta e sábado) na cidade de Santo Amaro. Nesta cidade os shows acontecerão na praça da Purificação e as atrações serão ÀTTOOXXÁ e Leo Novo Som (08) , Larissa Luz e Bandalla (09).

Em seguida o evento segue para Conceição do Coité, nos dias 15 e 16/03 (sábado e domingo) os shows acontecerão na praça do Mercado.

Nos dias 22 e 23 de março (sexta e sábado), o caminhão mais musical do verão baiano estacionar em Ipirá. A parada será na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

O município de Ruy Barbosa também receberá o Festival. O evento acontecerá no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows acontecerão na Praça Santa Tereza.

Já no mês de abril. O Festival Conexão Musical Bahia chega a cidade de Jaguaquara. A programação que acontece também na sexta-feira (05) e sábado (06), na praça J. J. Seabra.

Na sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04), o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.

CONSUMO RESPONSÁVEL

Todos os ambulantes cadastrados e licenciados para trabalhar nas festas do Festival Conexão Musical Bahia serão orientados a não comercializarem bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, evitarem o consumo em excesso pelo público do evento ou a associação de bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال