Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ sobre Abel ressalta: “Nunca teve um secretário de esportes tão presente nos eventos”

 Foto: Voz da Bahia
O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira, o conhecido Tom (PSB), a live do Voz da Bahia, ele comentou sobre a situação que a Liga Santoantoniense de Futebol vem enfrentando, a presença do secretário de esportes no município e a construção da nova Câmara. Desde 2018 vem passando por questões envolvendo prestação de contas, bem como a falta de pagamento de atletas.

Em meio as questões que a Liga enfrenta, o presidente salientou que o órgão é independente e que os poderes públicos têm apoiado da forma que convêm, mas que no entanto a Liga tem que se responsabilizar pelos fatos, “a Liga é uma instituição independente, a Liga tem que ter a responsabilidade ao contratar e ter o compromisso de pagar, ter o pacto de cumprir com as suas responsabilidades, o prefeito fez a sua parte, a Câmara municipal aprovou os convênios fazendo a nossa parte, e a Liga também tem que fazer a parte dela. Não sei o que houve em relação a essas faltas de pagamentos”, afirmou.

Recentemente, os clubes filiados a Liga convocaram uma eleição para que fosse escolhido o novo presidente. Tendo como resultado a eleição de Ernandes Almeida da Silva, o 'Buda Chefe' . O fato é que houveram reclamações a respeito da ausência do secretário de esportes do município, Abel Caldas, no evento. Sobre esse fato, Tom saiu em defesa de Abel afirmando que o mesmo é um homem antenado, “o secretário de esporte é muito presente nos eventos.

Eu acho que nunca teve um secretário de esportes tão presente nos eventos como o secretário Abel”, expôs, além de afirmar que o fato dos recursos para o esporte serem limitados estaria influenciando na gestão do secretário, “a gente sabe que os recursos para o esporte em nosso município são limitados, porque a gente tem outras prioridades que é cuidando da vida das pessoas também, que é levando qualidade de vida para as pessoas.

Eu não tenho dúvida que dentro do possível Abel tem feito um grande trabalho”, ressaltou. Ainda ao Voz da Bahia, Tom também informou que a nova sede da Câmara de vereadores deve ser entregue em meados do mês de março, e que as obras atrasaram devido a imprevisto que surgiram durante a execução, “no final do ano atrasou um pouquinho, a obra devia a alguns imprevistos que houve que não estava dentro do cronograma da empresa, mas que a gente entende como normal dentro da construção civil, mas eu acredito que até o final de março a Câmara já esteja pronta e a gente vai programar a inauguração do prédio novo. Um prédio com elevador, com tudo para atender melhor a população de Santo Antônio”, explicou.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال