SAJ: morador procura serviço de ligação clandestina após demora da Embasa, “De repente ela aparece para ligar a água”

Foto: Reprodução
Moradores reclamam da demora da Embasa em fazer ligação de água nas residências em Santo Antônio de Jesus. Em contato com o Blog do Valente, diversos moradores informaram que a Embasa dá um prazo de 16 dias úteis para fazer a ligação de água, porém sempre acaba passando do prazo estabelecido, “Um absurdo. Fiz um pedido no dia 17 de janeiro e até agora nada”, disse um internauta.

Outro morador relatou que só tem este mês para ficar na casa que mora de aluguel e depende da Embasa para fazer a ligação na nova casa, “O prazo que deram foi de 16 dias úteis começando a contar a partir de quinta-feira (14) após a visita de um técnico.

Apenas para ligar a água precisa dessa demora toda? Para cobrar e cortar o abastecimento de água eles sabem ser rápidos. A Coelba só deu prazo de 3 dias, já a Embasa essa enrolação”, disse.

Para chamar atenção da Embasa, um morador chegou a postar em um grupo de vendas no Facebook o interesse em ligação clandestina, já que a Embasa, segundo ele, não tem interesse em fazer o serviço.


Fonte: Blog do Valente
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال