Feira: Vendedores de Centro de Abastecimento relatam transtornos e prejuízos após chuva

Foto: Reprodução
A chuva que caiu em Feira de Santana até esta segunda-feira (25) causou prejuízos aos comerciantes do Centro de Abastecimento. Segundo o Acorda Cidade, os setores mais prejudicados foram os de carne e laticínios. Por conta das chuvas, a água e a lama invadiram o espaço.

O setor de alimentação também registrou transtornos. Comerciantes ouvidos relataram que a lama veio das obras do Shopping Popular. Um deles, Nadinho Cerqueira, que vende carnes, disse que não conseguiu vender nada nesta segunda devido ao estado do centro de abastecimento. Segundo ele, a lama acumulada chegou a medir meio metro de altura.

Outra comerciante, Aurian de Jesus, que comercializa laticínio, relatou que uma rede de esgoto estourou, o que provocou um mau cheiro. O diretor do Centro de Abastecimento, Delorme Martins, disse que a água acumulada se deve a um aterramento na rede pluvial que fica perto da Praça do Tropeiro. Segundo Martins, a rede vai ser substituída por um novo sistema que deve ficar pronto nos próximos dias, o que deve normalizar a situação. No entanto, as condições do mercado só devem melhorar após as chuvas.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال