Invencibilidade: Bahia entra como franco favorito no BA-VI

Foto: Divulgação
Faz tempo, desde 27 de abril de 2017, e muitos BA-VIs, 10, que o Bahia não sabe o que é perder para o Vitória. Historicamente, diante da crise que atravessa o clube Rubro-negro, e a crise do time sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, a tendência é que o Tricolor do técnico do time Tricolor, Enderson Moreira, mantenha este tabu sobre seu tradicional rival no clássico deste domingo à tarde na Arena Fonte Nova, e assuma a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Com torcida única, a tendência é de que o torcedor Tricolor pinte as arquibancadas da Arena Fonte Nova de azul, vermelho e branco. E a venda de ingressos já começou desde o dia 21 de fevereiro. Novamente, há duas promoções. O terceiro anel da Fonte Nova está R$ 25 para quem comprar online. Além disso, sócio em dia sem Acesso Garantido tem 50% de desconto pela internet, exceto para o setor Lounge do estádio. Associado com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo.

A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. O volante Gregore está fora do clássico de amanhã. Ontem a assessoria de comunicação tricolor divulgou que o jogador passou por um exame de imagem e foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Gregore não precisará passar por intervenção cirúrgica. Ele realizará tratamento conservador na fisioterapia do clube. Além do Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o volante deve perder as partidas das próximas semanas.

O atleta tricolor se machucou no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz de Natal, realizada na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Gregore deixou o campo de maca, chorando. Sem o volante, Enderson Moreira deve escalar Flávio no meio-campo. Com a ausência do jogador o técnico Enderson Moreira, tem como opções no elenco Nilton, Flávio ou até mesmo pelo Fernando Medeiros, além de Elton que está recuperado de lesão. Porvável escalação: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Móises; Douglas Augusto, Flávio, Shaylon e Ramires; Arthur e Gilberto. A partir do jogo de amanhã o torcedor do Bahia vai precisar se adaptar ao novo modelo de acesso à Arena Fonte Nova.

O portão Norte, localizado na Ladeira da Fonte das Pedras, será exclusivo para sócios da modalidade de acesso garantido, enquanto os torcedores munidos de ingresso terão que se direcionar ao setor Sul, próximo ao Dique do Tororó. Através do Twitter, o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, afirmou que a mudança acontece por questões de segurança. ”Pessoal, sobre o acesso ao Ba-Vi, a necessidade de limitar o Norte não é uma escolha.

É questão de segurança mesmo. A Fonte tem 5 acessos, mas 70% do público entra pelo Norte. Não cabe. É fisicamente impossível. Antes que aconteça uma tragédia, decidimos limitar esse acesso”, escreveu. O mandatário tricolor relatou a experiência do último clássico Ba-Vi para exemplificar os possíveis riscos. Na partida, realizada no dia 3 de fevereiro, 43.393 pagantes estiveram nas arquibancadas.

Fonte: Tribuna da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال