Jones e Smith fazem encarada amistosa no UFC 235.

Foto: Jeff Bottari/Getty Images
A pesagem cerimonial do UFC 235, na noite desta sexta-feira, em Las Vegas, terminou com o clima amistoso e de seriedade na encarada de Jon Jones e Anthony Smith, mas antes teve tensão no ar entre Tyron Woodley e Kamaru Usman. Ao longo das outras dez encaradas, algumas vezes Dana White, presidente do Ultimate, precisou intervir, mas sem consequências drásticas. Na luta principal, primeiro um misto entre vaias e aplausos na entrada do desafiante Anthony Smith.

O campeão meio-pesado Jon Jones foi, naturalmente, muito mais aplaudido, mas as vaias também foram maiores. Quando subiu na balança, Jones soltou um grito que veio do fundo da garganta. - Sou muito abençoado de estar nessa situação. Deus é tão bom, e estou empolgado para Deus me usar amanhã - disse Jon Jones, que bateu os 93kg do limite da categoria. Do outro lado, Anthony Smith prometeu ir para cima do campeão. - Significa tudo para mim, é para isso que trabalhei tanto. Prometo para vocês, não importa o custo, não importa o que for preciso, não vou parar de ir para cima - afirmou Smith, que pesou 92,8kg.

Neste sábado, o Combate transmite o UFC 235 na íntegra, ao vivo e com exclusividade, a partir de 20h30 (horário de Brasília), e o Combate.com e SporTV 3 exibem as duas primeiras lutas. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

Fonte: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال