Trabalhadores Rurais de Cachoeira recebem trator através de emenda parlamentar de Fabíola Mansur

Fotos: Divulgação
Nesta segunda- feira (25), o município de Cachoeira foi contemplado com a entrega de um trator que vai colaborar para o fortalecimento da agricultura familiar da cidade. Com todos implementos agrícolas, o equipamento, que é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Fabíola Mansur, foi entregue pelo governador Rui Costa durante evento, no Parque de Exposições de Salvador. A concessão feita pelo Governo do Estado representa um investimento de R$ 47 milhões em iniciativa que impulsiona as atividades da agricultura em 368 municípios baianos.

“A parte mais especial da vida pública é quando fazemos uma entrega para a população. Esse equipamento além de ser parte do meu compromisso com o povo de Cachoeira vai fortalecer o trabalho de plantio, colheita e preparo da terra. O trator foi destinado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira, que, juntamente como nossa bancada de vereadores da cidade, está montando um planejamento para utilizar o equipamento de maneira que pense no desenvolvimento da agricultura familiar do município.”, afirmou Fabíola.
Para Eliana, liderança sindical do município o equipamento será de grande utilidade para o município. “Essa aquisição vai contribuir positivamente para o fortalecimento da agricultura familiar da cidade, tendo em vista ainda as demandas existentes e dificuldades que os trabalhadores enfrentam para desenvolverem as atividades. Em nome de todos trabalhadores de Cachoeira e entidade sindical quero agradecer a deputada Fabíola Mansur pela dedicação e compromisso com a nossa terra”, disse.
Essa entrega representa mais uma vitória do grupo político de Cachoeira representado por Eliana do Sindicato, os vereadores Cristina, Laelson, Ênio, Josmar, Teta, Pedro e Fabinho Diau. Os equipamentos entregues fazem parte de iniciativas que envolvem as secretarias estaduais da Agricultura (Seagri) e de Desenvolvimento Rural (SDR).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال