Analytics

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Criminosos invadem escola em São Francisco do Conde

Foto: Reprodução
Dois criminosos armados invadiram no início da manhã desta sexta-feira, 05, a escola municipal Ana Tourinho Junqueira Ayres, no distrito de Macacos, município de São Francisco do Conde. Eles levaram equipamentos da escola, além de pertences da diretora. No momento não haviam estudantes na escola, que estava com os portões fechados por não ter vigilantes. Os criminosos tiveram acesso ao interior do colégio pulando um muro.

Conforme vizinhos, um terceiro homem esperou do lado de fora, dando cobertura à dupla que entrou para cometer os crimes. Armados com revólver e facão, os assaltantes levaram equipamentos de informática pertencentes à escola, além de uma bolsa com dinheiro, relógio e celular da diretora do estabelecimento, que fez o registro do fato na Delegacia de Polícia Civil. Também fizeram duas funcionárias reféns e obrigaram uma delas tirar a roupa para provar que não tinha celular.

Depois da ação, ambos pularam o muro novamente e fugiram. Prepostos da Polícia Militar atenderam o chamado, mas até o início da tarde ninguém foi preso, segundo informação da Polícia Civil da cidade. A reportagem do A Tarde tentou, sem sucesso até agora, ouvir representantes do município sobre o fato e a falta de vigilantes na escola.


Fonte: A Tarde
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook