Homem suspeito de matar companheira na BA e falsificar atestado de óbito para enganar família da vítima é preso no ES

Foto: Ilustrativa
Um homem suspeito de provocar a morte da companheira após agressões, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi preso nesta quinta-feira, no Espírito Santo. A vítima estava grávida quando foi morta. De acordo com a Polícia Civil baiana, André Santos Silva teria fugido após o início das investigações, porque tentou encobrir o crime, inventando uma versão falsa para a polícia.

O suspeito ainda falsificou o atestado de óbito da vítima para enganar a família dela, que é natural de Minas de Gerais. O caso ocorreu em 8 de março deste ano, Dia Internacional da Mulher. Conforme a polícia, a vítima, identificada como Letícia Ferreira dos Santos, chegou a ser levada para um hospital da região pelo suspeito, mas não resistiu.

Segundo a polícia, em seguida, o homem procurou a Delegacia de Teixeira de Freitas e contou que a mulher teria sido agredida por um grupo de homens em uma praça da cidade. Ao tomar conhecimento do fato, de acordo com a polícia, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Teixeira de Freitas) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Letícia, chegando até o suspeito. Conforme a polícia, o homem será recambiado para Teixeira de Freitas nos próximos dias.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال