Analytics

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Idoso de 89 anos é preso por manter fábrica clandestina de armas em Lajedinho

Foto: Divulgação
Um idoso de 89 anos foi preso em flagrante no município de Lajedinho, na região da Chapada Diamantina, na quinta-feira (4), após ser flagrado com equipamentos para montagem e manutenção de armas de fogo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Manoelito Santos da Rocha foi preso depois de denúncias anônimas sobre produtos que estavam sendo furtados em uma loja de materiais de construção.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada encontraram o idoso na Rua Higinio de Oliveira Plínio. Ao ser questionado pela polícia, Manoelito confessou ter comprado alguns objetos com um homem de prenome Edmon. Desconfiados com o comportamento do idoso, os policiais fizeram uma busca na parte interna do imóvel e encontraram a fábrica clandestina.

No local, foram apreendidos 12 espingardas, um revólver calibre 32, diversas munições, estojos, pólvora e peças de madeira, além de furadeiras, chuveiros elétricos, massa corrida, martelo, entre outros produtos furtados da loja de material de construção. O idoso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa.

Fonte: Voz da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook