Jorge de Angélica marcará 45 anos de música com shows em Feira de Santana

Imagem: Divulgação
Com duas apresentações totalmente gratuitas, o público feirense tem encontros marcados com o artista Jorge de Angélica e convidados. As apresentações fazem parte da comemoração aos 45 anos de música do cantor e compositor feirense, e serão conduzidas pelo reggae - ritmo que faz parte de sua vida desde os 15 anos de idade.

Através da Prefeitura Municipal e o apoio da Fundação Cultural Egberto Costa, as comemorações acontecerão em dois locais, sendo: dia 06 de março, no Mercado de Arte Popular - MAP; e no dia 07, no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira.

Jorge é precursor do reggae em Feira de Santana, cidade por qual é apaixonado e fez questão de representar no Festival de Música Internacional. Nascido e criado nos Bairros Kalilândia e Rua Nova, ainda faz sucesso pelo mundo, conhecido por sua voz e composições que influenciaram o gosto musical da cidade.

O evento deste sábado, 06, está marcado para às 12h e no domingo, 07, terá início às 14h. A comemoração conta com a participação de bandas e cantores feirenses do mesmo gênero musical, dentre eles: Banda Monte Zain; Beto Maravilha; Jôh Ras; Ronnye Liens; Libu do Reggae, Gilsan e Dionorina - que já é quase parceiro de palco de Jorge.

SERVIÇO:

O que: 45 anos de música do artista feirense Jorge de Angélica

Onde: Mercado de Arte Popular - MAP e Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira

Quando: Sábado - 06 e Domingo - 07/03

Quanto: ENTRADA GRATUITA
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال