Motorista de van é imobilizado e leva tapa de PM durante abordagem na Bahia

 Foto: Reprodução
Um motorista de uma van foi imobilizado e levou um tapa de um policial militar, mesmo não apresentando resistência, durante uma abordagem no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A cena foi registrada em vídeo gravado por uma testemunha. O caso ocorreu no final de semana, na Avenida Frei Benjamim.

Segundo testemunhas, o motorista da van, de uma distribuidora de alimentos que atua na cidade, foi abordado pelos policiais porque teria parado o veículo em um local proibido. No vídeo, três policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) aparecem ao lado do condutor. Um dos agentes imobiliza o motorista pelo braço enquanto outro agride o condutor.

Por meio de nota, o comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) informou que tomou conhecimento da situação após as imagens serem divulgadas na internet. A PM disse que o caso já foi encaminhado para a corregedoria da corporação e que um inquérito foi instaurado para verificar a atuação dos policiais. A polícia ainda reiterou que presta o serviço de proteger a comunidade.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال