Analytics

terça-feira, 16 de abril de 2019

Mulher é morta após ser agredida dentro de casa, na Bahia, e companheiro é principal suspeito

Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 28 anos morreu após ser espancada dentro de casa, em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (16). Conforme a polícia, o companheiro dela é o principal suspeito do crime. O casal tem uma filha de dois meses. Ainda de acordo com a polícia, Tatiane Conceição Aureliana foi agredida por volta de 1h da madrugada, na Rua do Campo. O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, fugiu do local e está foragido.

Após ficar sabendo do caso, familiares de Tatiane acionaram a polícia, que foi ao local e encontrou a mulher já morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IMl) de Camaçari, na mesma região. Além da bebê de dois meses, a mulher deixa três filhos de relacionamentos anteriores. As crianças estão sendo cuidadas pela família dela. Segundo Crispina Conceição, irmã da vítima, Tatiane estava se relacionando com o suspeito há um ano e meio, e já já havia sido agredida outras vezes por ele.

"O espancamento é reincidente. A gente aconselhava para que ela separasse dele, mas ela sempre voltava. Já sabemos que ela foi espancada três vezes. Em uma das vezes, ela foi espancada dentro da casa de minha mãe, sem minha mãe saber. A gente pediu para que ela desse queixa, mas ela dizia que não, que tinha medo dele", afirmou Conceição. O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte. Não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook