Muritiba: 'Queria ela num debate sobre saúde,' diz Bia sobre Coordenadora do Hospital

Foto: Ascom Câmara
O vereador Jadson Guilherme (Bia do Açougue), durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Muritiba, na noite desta terça (30/04), teceu críticas a postura da Coordenadora do Hospital Municipal e do presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Segundo Bia do Açougue, no dia da realização da Conferência Municipal de Saúde, eles depreciaram o trabalho dos vereadores.

"Neste governo, secretário, chefe de setores, tem tido mais importância que os vereadores. Na Conferência de Saúde, a senhora "Claudia de Cláudio" - coordenadora do Hospital-, desfez do trabalho dos vereadores que marcam exames médicos. Pra ela, o vereador que ajuda a comunidade, salva-vidas, é reprovado.

Mas, se Cláudia quiser, a aciono para um debate e mostro tantos benefícios que a Saúde do município recebeu, nessa gestão, e não se faz nem um exame de sangue, fezes e urina simples, comum, na Rede. Chamar para um debate e mostrar a Cláudia os equipamentos que chegaram para Saúde e estão sem uso, com a população necessitando. Ao senhor Capitão Domingos, - presidente do Conselho de Saúde- repúdio também parte de sua fala, é meu amigo, mas tem horas que parece que está trabalhando a serviço do governo. Isso não admito."

Bia finalizou parabenizando a Santa Casa de São Félix pela implantação do setor de Ressonância Magnética, que irá beneficiar muitas pessoas na região. Com informações da Ascom-Câmara.

#PortalDdN 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال