Muritiba: Vereador Bia do Açougue atende ao público todas as quartas

Fotos: Divulgação 
O vereador da cidade de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do açougue), tem um dia específico da semana para atender a população.

"Hoje, quarta-feira (10/04), foi mais um dia de atendimento. Recebemos com muita satisfação o público, tratando todos bem, sem distinção de cor, gênero, raça. Nosso objetivo é ouvir as pessoas e poder atendê-las da melhor forma possível.
Quero agradecer a recíproca do carinho, da satisfação, a todos que temos esse contato durante esse bate-papo saudável que mantemos as quartas-feiras, que foi destinado como nosso dia para atender as pessoas que nos procuram.
Vamos seguir batalhando e fazendo diferente, aprendendo com erros e espelhando-se nos acertos. Estou aqui para governar a Câmara no princípio da igualdade. Isso sempre será meu lema. Ninguém é melhor que ninguém. Sou igual a vocês - sei de onde vir - e mais: onde moro até hoje. Sou filho do Paraguai - bairro popular que muito me orgulha. Obrigado a todos!
Amigos, não esqueçam, atendimento ao público ocorre todas as quartas-feiras," finalizou o vereador Jadson Guilherme de Brito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال