Cachoeira: Enio Cordeiro apresenta Projeto de Incentivo a professores da rede municipal de ensino

Foto: Divulgação
Valorização. Essa é a palavra que o vereador de Cachoeira, Enio Cordeiro (DEM) usou para anunciar o seu novo projeto apresentado durante sessão ordinária dessa segunda-feira, 20.

O prêmio “Professor de Práticas Inovadoras” agracia os professores que desenvolverem relevantes projetos pedagógicos na educação da cidade.

Os projetos, segundo o vereador, devem ser inscritos pelos próprios professores para participar de uma seleção feita pela comissão na Secretaria de Educação. Além de um certificado de “Professor de Prática Inovadora”.

“O projeto tem como objetivo incentivar esse professor. Eu sou um vereador que luta pela educação e, principalmente, pela transformação da consciência do povo de Cachoeira. E a gente só faz isso pensando no futuro, nos nossos estudantes, mas também, nos nossos professores. Eles são peças fundamentais nesse processo de conscientização para uma sociedade mais justa e de políticas públicas que realmente deixe o povo independente das amarras e vontades de figuras autoritárias”, declarou Enio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال