Fórum SESC Nordeste das Artes começa nesta terça em Feira de Santana; confira programação

Foto: Divulgação/Cuca
O Fórum SESC Nordeste das Artes começa nesta terça-feira (7), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O evento, que é gratuito e segue até quarta-feira (8), será realizado no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), sempre das 9h às 17h30. O evento levará para o público painéis temáticos envolvendo questões do campo da cultura, educação, economia criativa e políticas culturais. O Fórum Nordeste das Artes é uma realização SESC e conta com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

Confira a programação Terça-feira (7) Das 9h às 11h - Painel 1 | Gestão de Equipamentos Culturais Com Ana Vaneska, gestora cultural e professora de teatro. Ex-coordenadora do Centro Cultural Plataforma; Luiz Augusto Oliveira, diretor de atividades culturais da Fundação Municipal de Cultura Egberto Tavares Costa. Mediação de Maria Marighella, atriz e gestora feminista. Das 13h às 15h - Painel 2 | Arte, Representatividade e Poéticas Identitárias Com Mariana Paim, escritora e mediadora do Leia Mulheres; Kbça, profissional do grafite e membro do GAF - Grafite Arte Feira. Mediação de Gordo Neto, ator e diretor teatral.

Das 15h20 às 17h30 - Painel 3 | Festivais de Artes da Bahia Com Elsimar Pondé, cofundador do Feira Noise Festival; Elizete Destéffani, representante do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana. Mediação de Gordo Neto, ator e diretor teatral.

Quarta-feira (8) Das 9h às 11h - Painel 4 | Públicos e Mediação Cultural Com Rita Aquino, professora da Escola de Dança da UFBA; Jacy Queiroz, atriz e mediadora cultural. Mediação de Poliana Bicalho, gestora cultural e professora de teatro.

Das 13h às 15h - Painel 4 | Gestão e Sustentabilidade de Grupos e Coletivos A artísticos Com Ellen Mello, produtora cultural do Grupo DIMENTI; Geovane Mascarenhas, ator e diretor do Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel. Mediação de Maria Marighella, atriz e gestora feminista.

Das 15h20 às 17h30 - Painel 6 | Panorama de Formação em Arte Com Aldo José, Centro Universitário de Cultura e Arte; Beth Rangel, professora Escola de Dança da UFBA. Mediação de Poliana Bicalho, gestora cultural e professora de teatro.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال