Prefeitura de SAJ confirma 120 atrações para o São João 2019

Foto: Divulgação
Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para os cinco dias de festa em Santo Antônio de Jesus Elba Ramalho, Solange Almeida, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Adelmario Coelho, Daniel Vieira, Saia Rodada, Limão com Mel, DNA de Vaqueiro, Sílvio Brito e mais 12 atrações locais, como a banda “Amor Q Fica”, a dupla Lukas e Gustavo, Gerônimo Medeiros (ex-Dois Amores) e Neto Magalhães (ex-Tio Barnabé), já estão confirmadas nos palcos principais do São João de Santo Antônio de Jesus. 

A tradicional festa que movimenta o Recôncavo Baiano espera receber esse ano 100 mil pessoas por dia, entre os dias 20 a 24 de junho. Para a abertura dia 20, uma noite muito especial: está programada a benção do Padre Nelson da Franca, que está há 41 anos na Paróquia local e é muito querido pela comunidade santo-antoniense. Logo após, o show de Silvio Brito, cantor e apresentador do programa “Silvio Brito e Família”, da Rede Vida, vai celebrar o aniversário da Paróquia de Santo Antônio. 

Na mesma noite, se apresenta a Orquestra de Sanfoneiros, que trará toda a energia junina e um repertório especial para dar as boas-vindas ao São João com muito forró e alegria. Todos os artistas locais são selecionados via edital e se apresentam tanto no palco principal quanto nos demais espaços da festa. O Prefeito Rogério Andrade ressalta que as escolhas das atrações preza pela transparência e responsabilidade com o dinheiro público.

“Nós tivemos o cuidado, mais uma vez, de caminhar passo a passo com o jurídico nas contratações, ouvindo as recomendações do Ministério Público e do TCM, tirando os atravessadores, o que representa economia para os cofres públicos. Isso faz com que a gente obedeça todo um caminho legal”, afirmou. O Prefeito também destacou o empenho da equipe na realização da festa. Ao todo, serão mais de 500 profissionais envolvidos. A Festa de Santo Antônio terá 16 atrações locais e o São Pedro da Sapucaia terá dois dias, novamente com uma grande atração.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال