Após abandonar palco no São João de Cruz das Almas, Ferrugem alega ‘falta de segurança’

Foto: Divulgação
A assessoria de comunicação de Ferrugem emitiu uma nota oficial, neste domingo (24), para esclarecer um incidente ocorrido no sábado (23), durante um show realizado no Forró do Bosque, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, quando o artista abandonou o palco. Segundo o comunicado, o músico interrompeu a apresentação após “ser quase atingido por objeto”.

Ainda de acordo com a assessora, “o cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante”. A equipe do artista não poupou críticas à organização da festa: “É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação”, diz nota, destacando que “itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes”, mas que Ferrugem e sua equipe “fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”.

O cantor e sua equipe reiteraram ainda “o compromisso com os fãs” e “lamentaram profundamente” o ocorrido. O empresário Paulo Tear, sócio do Forró do Bosque, por sua vez, criticou a atitude de Ferrugem e atribuiu os problemas à propria equipe do artista. “O Bosque é uma festa grande, com uma estrutura jamais vista. É um festival com seis bandas. Tinham quase dez mil pessoas ontem.

Os artistas baianos e nordestinos como Tony Salles e Saulo se entenderam na passagem do som. Mas o pessoal de Ferrugem não conseguiu se adequar. Levaram mais de uma hora pra montar o palco. Poderiam ter passado o som a tarde como todos os artistas, mas não fizeram. Não vou dizer que foi vaidade, mas faltou um pouco de cuidado”, disse ele em entrevista ao PNotícias.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال