Cachoeira: Meliantes furtam placas galvanizadas de proteção aos escombros do Hotel Colombo

Foto: Reprodução
Quem costuma passar pela Praça Teixeira de Freitas e 25 de Junho, pôde perceber que há alguns uns dias, telhas galvanizadas foram colocadas ao redor dos destroços do antigo Hotel Colombo, em Cachoeira, no intuito de prevenir acidentes e auxiliar no melhoramento da situação visual estética por conta dos festejos juninos.

Mas o que ninguém esperava e principalmente a Prefeitura Municipal da Cachoeira, era que essas placas ou telhas galvanizadas poderiam ser furtadas. Então recebemos a informação que quatro das telhas de 6m de comprimento foram realmente furtadas e nos deslocamos até lá para confirmar o fato ocorrido e em entrevistar o Secretário de Obras, Edgar Moura, onde o mesmo discorreu sobre o episódio:

"A fixação das telhas galvanizadas foi um acerto entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal, a fim de evitar acidentes até que a justiça tenha um parecer sobre o verdadeiro dono do Hotel".

Ainda sobre a situação o secretário contou: “foram dois meliantes, algumas pessoas viram e podem passar pra gente, mesmo que anonimamente, é só nos dizer onde estão as telhas para irmos lá pegar.  A situação já foi passada para a polícia, que estão tomando providências sobre a investigação, não temos a intenção de punir ninguém, queremos somente que seja restituído ao município, pois houve um investimento alto de R$8.000,00 reais” concluiu o secretário. Informações de Leilane Guerra (Olha a Pititinga).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال