Analytics

menu

Image Map

domingo, 30 de junho de 2019

Cambista é detido ao vender ingressos suspeitos de fraude

Foto: Ascom | DPT
Um homem de 43 anos foi detido neste sábado, 29, nos arredores da Arena Fonte Nova, vendendo três ingressos suspeitos de falsificação. As entradas possuíam nomes de outras pessoas e dariam acesso para partida Uruguai x Peru, válida pelas quartas de final da Copa América 2019.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Adilton Lopes Araújo dos Santos foi conduzido pelo crime de cambismo. Os bilhetes foram apreendidos e encaminhados para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na entrada da Fonte Nova, o cambista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irá responder pelo artigo 41 do Estatuto do Torcedor. "Se comprovada fraude, ele também será autuado por falsificação de ingresso", explica.

Durante as cinco partidas da Copa América realizadas em Salvador, sete pessoas foram detidas pelo mesmo crime. "Os bilhetes já foram levados para nossa sede, onde serão periciados para confirmar se são falsificados ou não", explicou o ouvidor do DPT, perito criminal Charles Gomes.

Fonte: A Tarde
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook