Mulher é encontrada morta dentro de casa no sudoeste da Bahia; corpo estava amarrado

Foto: Ilustrativa
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta e com o corpo amarrado com abraçadeiras de nylon, conhecidas como "enforca-gato", dentro de casa na manhã desta segunda-feira (10). O caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, que foi identificada como Vaguina Borges da Silva, foi encontrado por volta das 10h, dentro de uma casa na Avenida Caetité.

De acordo com a polícia, uma equipe da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) chegaram ao local após uma denúncia via Centro de Comunicação (Cicom). Um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas a vítima já estava morta.

O corpo de Vaguina Borges foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia informou que o corpo apresentava sinais de que o crime teria acontecido no sábado (8). O caso é investigado na delegacia do município. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال