Segue o líder! Palmeiras vence o Avaí e chega a dez vitórias seguidas

Foto: Reprodução
O Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa América.

Os gols de Deyverson e Bruno Henrique, em uma partida a qual o Verdão não encontrou qualquer tipo de dificuldade, fez a equipe chegar também a dez vitórias seguidas na temporada (contando com o jogo sub judice diante do Botafogo), o que não ocorria desde 2008. Quase 32 mil torcedores foram ao estádio "se despedir" do Palmeiras antes deste recesso do meio de ano.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 22 pontos e ficará um mês, ao menos, na liderança do Campeonato Brasileiro, já que a competição entra em paralisação e retorna somente após a Copa América. O Avaí ficará na ponta oposta por este período, pelo menos: ficou com quatro pontos, na lanterna. No fim de semana dos dias 13 e 14, o torneio volta: o Verdão faz o clássico com o São Paulo e o Avaí visita o Fortaleza. Antes, dia 10 de julho, o Palmeiras pega o Internacional pela Copa do Brasil.

Fonte: www.lance.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال