Bahia volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

Foto: Reprodução
O Bahia se reapresentou no Fazendão nesta terça-feira (23) e deu início aos trabalhos para o jogo contra a Chapecoense, que será no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, os jogadores que jogaram menos de 45 minutos ou não jogaram contra o Cruzeiro fizeram um treino coletivo sob o comando do técnico Roger Machado. Durante a atividade, o atacante Lucca marcou um gol.

A primeira equipe teve a seguinte formação: Anderson; Rodrigo Sabará, Jackson, Xandão e Eduardo; Josué, Dimitri e Marco Antônio; Jonatas, Erison e Arthur Caíke. O outro time, por sua vez, teve Pedro; Yuri, Marllon, Wanderson e Igor; Edson, Ronaldo e Shayllon; Lucca, Clayton e Fernandão.

Os demais, por outro lado, fizeram um treinamento regenerativo com fisioterapia e academia. Fora do treinamento, o zagueiro Ernando, o volante Elton, o meia Guerra e os atacantes Rogério e Élber ficaram em recuperação no departamento médico do Esquadrão de Aço.4 A equipe tricolor volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (24), às 8h30, novamente no Fazendão.

Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال