Cachoeira recebe congresso sobre comunicação e música a partir de hoje, 3

Foto: Reprodução
A cidade histórica de Cachoeira recebe entre esta quarta-feira 03/07) e sexta (05/07), o VI Congresso de Comunicação e Música – COMÚSICA. O evento vai reunir os principais pesquisadores do Brasil na área para apresentação de trabalhos e debates.

Temas como sensibilidades, formações identitária, materialidades da comunicação, territorialidades e memória serão discutidos durante o congresso. O evento acontece no Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl) da Universidade Federal da Bahia (UFRB) e a participação de ouvintes com direito a certificado é gratuita.

O COMÚSICA é uma realização do Grupo de Estudos em Experiência Estética, Comunicação e Artes (GEEECA), coordenado pelos professores Jorge Cardoso Filho e Angelita Bogado, do Grupo Muspop, coordenado pela professora Nadja Vladi, e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Cahl, e conta ainda com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), ambas da UFRB.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال