Fabíola volta a defender plano para Aeroporto de Irecê receber voos comerciais

Foto: Divulgação
Durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa com a presença do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) reivindicou que seja incluída no planejamento do Estado este ano a elaboração do Plano Executivo de Engenharia do Aeroporto de Irecê, uma medida necessária para que a Infraero insira a cidade na rota dos voos comerciais.

O aeroporto de Irecê estava na pauta na época do governo Dilma, mas ficou de fora na gestão de Michel Temer. Fabíola defende que o projeto do município seja previsto no Plano PluriAnual (PPA) do governo da Bahia, da mesma forma que já estão inseridos os aeroportos de Senhor do Bonfim e Bom Jesus da Lapa.

“O Aeroporto de Irecê é estratégico para a região e para toda Bahia. Fica no centro do Estado e será vital para a economia baiana. Essa é uma reivindicação do povo ireceense, do prefeito Elmo Vaz e toda região. Defendo que a cidade tenha o plano executivo para que, posteriormente, esse assunto seja retomado no governo federal”, defendeu Fabíola.

A deputada também solicitou do secretário Marcus Cavalcanti a conclusão da iluminação da entrada de Irecê, que, segundo o gestor, está 70% concluída e em breve será finalizada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال