Feira: Comandante regional anuncia redistribuição das Companhias Independentes da Polícia Militar

Foto: Divulgação
Redistribuição das áreas das Companhias de Feira de Santana foi apresentada pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, na manhã desta terça-feira (16) durante coletiva a imprensa.

Segundo o coronel Luziel as mudanças se deram durante o levantamento do fechamento do primeiro semestre, mesmo com a diminuição de -17,22% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região. Houve um aumento de ações delituosas nas áreas urbanas.

“Não tivemos dados positivos da zona urbana, o que nos levou através de estratégia no policiamento, redistribuirmos as áreas de atuação das Companhias Independentes. Pretendemos com isso, operacionalizar de uma forma dinâmica possível”, disse.

Redistribuição: As Companhias Independentes, 64ª; 65ª e 66ª CIPMs ficarão apenas com área comercial e urbana, a 67ª CIPM passa assumir toda área rural, sendo oito distritos e dois municípios.

Na lógica, a 64ª CIPM ficará com seis bairros; 65ª CIPM com 20 bairros; 66ª CIPM com 26 bairros e 67ª CIPM, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho, além dos oito distritos.

A apresentação foi realizada com a presença do subcomandante do CPRL, tenente coronel PM Carvalho, do major PM Lúcio José, chefe da Coordenadoria de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) e dos comandantes das Companhias Independentes de Feira de Santana.

Fonte: ASCOM CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال