Gov. Mangabeira: Acidente grave envolvendo três veículos deixa mortos e feridos na BR-101

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas na manhã desta segunda-feira (15). A colisão, que envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão aconteceu no Km 215 da BR-101, nas proximidades do Motel Ficus, trecho de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações, o motorista e passageira do Ônix vermelho com placa de Belo Horizonte morreram no local presos as ferragens depois que o carro bateu de frente com o caminhão que trafegava no sentido oposto carregado de bloco de cerâmica.
Segundo as informações, a Ranger que vinha logo atrás não conseguiu desviar a tempo de evitar o choque frontal com o carro de passeio que ficou desgovernado. Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para os Hospitais de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar e homens do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que segue orientando os motoristas que estão trafegando pelo trecho.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال