Analytics

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Inter identifica e anuncia suspensão de sócia envolvida em agressões no Gre-Nal

Foto: Reprodução
O Inter identificou a torcedora colorada envolvida no caso de intimidação e agressão a uma torcedora do Grêmio acompanhada do filho durante o Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio.

A mulher foi suspensa temporariamente do quadro social do clube.O anúncio foi feito em uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira. Outros dois homens que aparecem nas imagens foram identificados – um deles é conselheiro e outro é sócio do clube. Segundo o texto, eles devem responder a um processo disciplinar do Conselho Deliberativo.
Entenda o caso

As cenas de violência no Beira-Rio foram registradas logo após o jogo, que terminou empatado em 1 a 1, e flagradas pela equipe da RBS TV. A confusão começou quando a torcedora retirou uma camisa do Grêmio e comemorou em setor destinado à torcida do Inter.

Alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos – ela foi hostilizada e chegou a ser empurrada pela mulher. Funcionários do Inter chegaram e escoltaram a mulher e a criança até a saída do estádio. O garoto, aos prantos, tentava reaver a camisa, que foi recolhida por um funcionário do clube e devolvida posteriormente à família.

Fonte: GE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook