Jovem é acusada de provocar incêndio e queimar 80% do corpo do sogro em Taperoá

Foto: Reprodução
Um homem de 57 anos teve cerca de 80% do corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (11), no distrito Itiúba, zona rural do município de Taperoá, na região Sul da Bahia. De acordo com familiares do agricultor Manoel de Jesus Souza, a companheira de um dos filhos dele foi responsável pelo ataque. A jovem de 18 anos, de prenome Letícia, está foragida.

Em conversa com o BNews, Mirian Gonçalves Souza, filha da vítima, informou com base nos relatos de parentes que a suspeita teria passado o dia de ontem (10) brigando e ameaçando o namorado Misael Gonçalves Souza (também filho da vítima), de 23 anos, supostamente por ciúme. Letícia e Misael são pais de uma menina de 2 anos.

Conforme relatado pela família, por volta da meia-noite, a jovem jogou gasolina no telhado da casa do namorado. Parte da residência foi incendiada e Manoel, que foi dormir na casa do filho para evitar o pior, acabou atingido pelas chamas. “Ela tem muito ciúme, é uma pessoa descontrolada e fica perseguindo meu irmão o tempo todo, mas a gente não imaginava que fosse chegar a este ponto”, contou Mirian por telefone.

Manoel foi socorrido para um hospital na cidade de Ilhéus. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taperoá, que investiga a ocorrência. Até às 11h desta quinta, a suspeita não havia se apresentado ou encontrada, conforme apurado pelo BNews com a unidade policial.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال